SkyDrive
LÍDER MALECH
|
Assunto: Dicas..... Sex Nov 13, 2009 10:21 pm |
|
|
Olá pessoal!
Ultimamente tenho recebido várias reclamações sobre players roubando outros. Tenho notado que isso está aumentando muito... a pessoa ganha a confiança de outra a ponto da outra lhe passar seus itens, e daí nunca mais devolve...
Então resolvi postar aqui sobre isso... Tá na hora de deixar de ser inocente, na internet ninguem é confiável, não é pq vc conhece há 1 mes que vc pode passar itens etc etc... Já vi várias pessoas sendo roubadas assim... pessoas perderam amuletos, montarias e até sets inteiros fazendo isso. É claro que existem pessoas confiáveis no jogo, pessoas que realmente são honestas, mas isso não quer dizer que se deve confiar em qualquer um! Outra coisa: Não é por que o personagem é um celestial forte que é confiável. Conheço vários celestiais que se você passar 1 pacotinho de pot ele nunca mais fala em devolver. E o contrário também é verdade: não é pq é um mortal ou arch fraco que não é confiável.
Então pessoal, pra sua própria segurança, não passe itens seus para ninguém e principalmente não dê dados seus!!! Lembre-se: Não há punições para isso, já que você passou seus itens de livre vontade!
Abraço a todos!!
|
|
SpeedRox
MEMBRO
Assunto: Re: Dicas..... Sáb Nov 14, 2009 10:20 am |
|
|
Vdd.. confiança se conquista com o tempo e é sempre bom vc procurar saber do histórico dessa pessoa por ex: Vivem me confundindo com o SpeedBl4ck/ DeusaGhost, que é ladrão, até eu explica q n so eu é osso rsrs mas é assim msm, vivendo e aprendendo^^
|
|